A Minha Familía, Parentes e Amigos mais chegados!

Conforme foi declarado por mim em 14/10/10, que daria maiores esclarecimentos as pessoas acima citadas, estou fazendo menção somente agora após vários reflexões e orientações pastorais.
Tudo que foi fala sobre minha pessoa, não tenho que me defender e nem explicar! porque? Estou no evangelho há 15 anos de liderança 11anos e o meu anos como vizinha, amiga, colega de escola no meio da sociedade como um todo já fala por si só.Fui criada na formação que toda filha de um Militar recebe; Tenho 4 irmãos homens, 3 deles casados e bem casados e 1 uma menina.
Tenho Pai e Mãe Vivos pela graça e misericórdia do Senhor ao qual eu me orgulho muito deles pois verdadeiramente são pais.
O meu Objetivo hoje é de aconselhar alguns através desta, para não se deixar inganar com falsos profetas. Eu sei e vocês também sabem nos últimos dias e que muitos surgiriam para enganar a muitos inclusive os escolhidos. Mar. 13:22-23, Leiam para a sua meditação!.
Para evitar ou pelo menos tentarmos ir em direção correta, que é na direção de Jesus Cristo! Eu deixo para sua meditação 10 conselhos, tais como:
 O art 5º da Nossa Constituição diz:
- Inciso X - Afirma que são invioláveis a intimidade a vida privada, a honra e a imagem das pessoas segurado o direito de indenização, dano material ou moral decorrente de sua violação.
- expressamente proibido exigir confissões ou segredos por meio de pressão.
- Forçar pagamento do dizimo, oferta e primícias; como também exigir que o membro da igreja se coagido a contribuir com carnês de obra disso ou daquilo.
- Artigo 3º Inciso IV - O Pastor pregador não pode falar, em seu discurso, nenhuma palavra  pejorativa, zombar ou desfazer de alguém por qualquer motivo.
- Artigo 5º Inciso XX - Que não possa prender ou reter documentos de membros que desejam desligar-se ou se transferir de Igreja. ( É Crime ).
- Artigo 208 - Escanecer de alguém, impedir ou vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso. É Crime;
- Código Penal 138 - Calúnia, 139 - Difamação, 140 - Fala sobre o Pastor que deve ter cuidado e muita segurança no que falar ou ao comentar em publico as noticias de outros; Injuria para os de imputar falsamente o fato definido como, crime ofensa á reputação ou á dignidade e decoro.
- De acordo com o código cívil de posse da Habilitação, é chegado o momento da primeira visita pastoral onde  serão tratados,os detalhes da Cerimônia religiosa; É importante ressaltar que o casamento no Brasil só acontece após ser realizado o casamento cívil com acima descrito. Sem isso o casamento torna-se sem efeito legal.
- A Base do  Evangelho é o AMOR com base na familia, aconselhamento de divórcio ou separações, não dá a devida atenção ao marido ou vice versa, não cumprir com suas obrigações de esposas, tais como:Passar roupa, fazer comida, colocar a comida do marido se ele pedir, fazer algo p/ele comer mesmo sendo fora de hora, Passar maior parte do tempo na igreja ou com assuntos da igreja do que com os assuntos da familia.
 É Antibiblico. A FAMÍLIA VEM EM PRIMEIRO LUGAR ELA É A CÉLULA PRINCIPAL.
CLARO QUE DEUS TEM O PRIMEIRO LUGAR NAS NOSSAS VIDAS E FAMÍLIAS MAIS O QUE EU QUERO DIZER E QUE HÁ TEMPO PARA TODAS AS COISAS. Ec. 3:1-8.

- Esse conselhos servem de alerta quando você se deparar com alguem fazendo algo assim saia fora! Pois Deus não está nesse negócio.
- Queridos vocês pagar o preço que estou pagando para aprender, mais sim lendo mais a Bíblia pois ela é rica de conhecimento para todas as coisas. E o Senhor disse " Quem quiser sabedoria peça que Ele dará" .

- O Ultimo conselho é: Orar Mais! Jejua Mais! Clame Mais! Busque em Deus a orientação para onde ir o que fazer! Garanto a você que terá a direção certa e sem culpa.

- Pregue o evangelho do Reino de Deus sem medo, o Senhor conta com você!
O Senhor Jesus disse,que viriam os escândalos mais aí por quem vem o escândalo. 
Então faça a sua parte a nossa missão na terra é ajudar! Dar sem pedir de volta! AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO! 
- Então façamos a nossa parte e que cada um dará conta a Deus, Pelos seus Pensamentos, Palavras e Obras. Que Deus os abençõe tremendamente. 
- Hoje não vejo mais visão celular com bons olhos, não porque tenho algo contra os Apóstolos ou a visão em si! Não Ela realmente funciona, mais para quem funciona nela! essa é que é a questão.
- O que vejo hoje é uma grande disputa para ser tornar Apóstolo, para inaugurar logo a macro, quem vai ficar com quem, e outras coisas mais, quando começou a visão celular eu logo avisei que se não tomasse conta iria vira uma disputa, manipulação de pessoas p/ trabalhar ( Escravos) que não tem vida própria mais a unica coisa que interessa é ganhar, consolidar, discipular e enviar!!! não tenho nada contra desde que fosse nos moldes que o Próprio Apóstolo Renne Terra Nova ensinou mais não é assim que acontece, infelizmente! 
Assim como as outras convenções não consegue cuidar e olhar de perto o que os Pastores que se dizem liberais fazem, quanto mais o Apóstolo Renne.
Continuo seguindo o Apóstolo em seu Blog,Twitter, sempre para lêr e ouvir suas palavras que são de grande edificação. Mas no momento aqueles que já apanharam muito dentro da Visão Celular com eu e outros, por enquanto é melhor ficar fora. Até mesmo para ver ser as autoridades tomam providências e começam uma reforma interna  nas igrejas para que não haja dano para a obra de Deus.
Que cada um hoje use uma ferramente poderosa em Deus para Ganhar almas p/Jesus. Shalom!
By Neidemar Rocha