terça-feira, 19 de outubro de 2010

COMUNICAÇÃO IMPORTANTE A TODOS QUE ME ACOMPANHAM!

Vou me apresentar para aqueles que não me conhecem.
- Meu nome é Neidemar Rocha Barros, tenho 44 anos, Sou casada com Nilton Roberto F. Barros e  mãe de 2 meninas - Bárbara Rocha ( Casada ) e Sheyla Rocha ( Solteira ) e 1 menino - Nilton Júnior e mais 2 enteados Paulo Roberto e Victor Hugo - (Solteiros), que moram com a mãe.
- Sou convertida há 15 anos, aceitei a Jesus numa Assembléia de Deus do Jardim Fluminense.
- No ano de 1999 nos fomos para Salvador no intuito de morar lá porém não era isso que o Senhor queria. - - Voltamos para o Rio de Janeiro, mais precisamente em São Gonçalo com o nosso filho de apenas 6 meses de idade.
- Quando cheguei em São Gonçalo - Mutondo, visitei a Igreja que na época era conhecida por Assembléia de Deus do Mutondo. Logo depois adotou o nome de MIAF (Assembléia de Deus - Ministério Internacional Apostólico Filadélfia ). Desde de 99 estou no MIAF, casei-me lá, cresci como mulher espiritual, Filha de Deus, Aprendi muito. Fiz muitos amigos e discípulas, posso considerar com uma certa modéstia que o meu trabalho como serva ( seja na liderança de mulheres, aulas na escola de líderes, Coordenação de diáconos  e também no púlpito ministrando para a noiva de Cristo), foi muito bom tanto para mim quanto para aqueles que pertencem a esse Ministério.
- É com muito pesar que declaro o meu afastamento definitivo do Ministério Filadélfia em caráter irrevogável, motivos pelos quais eu sai somente pertence o saber aos Pastores Presidente e Deus.
- O que posso dizer para vocês é que deixo o Ministério Filadélfia, mais não deixo a Deus e nem a sua obra pois finalmente o meu sonho se realizou.
- Eu tenho um chamado Pastoral e chegou a hora de exerce-lo com esmero e humildade. O que mais eu peço ao Senhor é que eu seja benção para aqueles que Ele me dará para Pastorear.
- Sei que vivemos hoje uma igreja que julga muito, por esse motivo estou preparada para comentários desagradáveis e imaturos; Mesmo antes de me pronunciar eu já estou ouvindo horrores imaginem agora depois dessa publicação.
- Mais um coisa está bem gravada no meu coração desde que voltei de Salvador no último dia 31/07/10 - Onde a palavra de Deus diz: " Rom. 8:28 - Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e daqueles que são chamados segundo o seu propósito". 
- Quero Agradecer a Deus pela vida do Pastor Ézio Braga e Pastora Joselina Ferreira Braga, por usarem eles de forma tremenda para meu crescimento espiritual e ser a mulher de Deus que sou hoje.
- Sou grata de coração por tudo que o MIAF,  fez por mim de positivo e negativo, pois aprendi que para ser pastora precisa ser provada para ser aprovada.
- Para as mais Línguas aqueles que se dizem convertidos que não são, porque quem faz fofoca não é convertido, é convencido, para esses  eu digo: "Vai ler a bíblia na falta do que fazer, garanto que vai te edificar em muito e te fazer uma pessoa melhor!".
- Amo a todos em Cristo Jesus, que a graça e paz do Nosso Senhor Jesus Cristo estejam sobre todos. Amém!
- Em breve terão noticiais do Meu ministério.
Shalom!
http://Neiderb.blogspot.com